terça-feira, 15 de setembro de 2015

Tocando Contrabaixo Com Tablatura

Você precisa de um manual para operar um novo aparelho. Você precisa ler as regras antes de jogar um novo jogo de tabuleiro. Aprender a tocar guitarra-baixo não é diferente. Você vai ter um manual de como nenhum outro - a tablatura.

Tablatura

Aprender a tocar baixo é fácil com a tablatura. Qualquer pessoa que tem uma guitarra e está disposto a gastar algum tempo aprendendo os rudimentos pode obter ao longo da multa. Se você é novo para aulas de guitarra, não seja confuso sobre guias e tablatura. Elas significam exatamente, a mesma coisa no jargão guitarra.

Tabs de baixo ou outro tablaturas de guitarra fornecem uma interpretação visual da placa da fricção da guitarra assim que o treinamento formal não é necessário compreender abas da guitarra. Tabs guitarra baixo também são fáceis de ler e interpretar; daí, a aplicação é mais rápido e mais fácil. Tabs guitarra baixo estão notações musicais que se parecem com um documento a música escrita. Em vez dos habituais pontos espalhados em uma linha de 5 afastar para mostrar uma nota específica, os trastes são numerados em uma pauta de seis linha. A linha representa a corda de um violão. Portanto, as seis linhas são as seis cordas da guitarra. Tabs guitarra baixo também são lidos da esquerda para a direita.

Se você tem um baixo de quatro cordas, as abas da guitarra baixo mostrará quatro linhas horizontais representam as quatro cordas. A seqüência de caracteres de nível superior é a seqüência de G, seguido pela seqüência D, a corda, e, por último, a corda E. Se você ver dois números (um acima do outro) em uma corda, isso indica que a cadeia é para ser jogado simultaneamente.



Acorde os dedos

Se você estiver lendo tablaturas de guitarra baixo, você vai notar que você não vai ser determinante a posição da placa da fricção, onde você tem que jogar a nota. As notas de baixo pode ser jogado em várias posições da mão esquerda e em diversas cadeias. Tabs baixo também são fáceis de entender porque as notações são claras. Em vez de aprender a estudar o terreno de jogo, você está aprendendo onde colocar os dedos.

Ela exige velocidade, e com toda a tapa e deslizando, os dedos deve ser exercitado regularmente para um bom desempenho. Além disso, seus dedos deve ser capaz de tirar os acordes impossíveis e mudar acordes com facilidade e agilidade. Praticar a mão é básico na guitarra baixo jogar. Você tem que atingir a velocidade sem perder precisão com cada arranque. Você também tem que se acostumar com a sensação de segurar a guitarra sem usar a mão esquerda. Como você vai junto, você vai descobrir que você não vai ser, dependendo da sua mão esquerda para sustentar a guitarra. Dominar esta, e jogar todas as abas da guitarra baixo com facilidade.

Além das abas da guitarra baixo e adquirir velocidade de digitação, guitarristas baixo tem que aprender a batida, batendo, e técnicas de popping. Estas técnicas apoiar o contexto da canção, fazendo as notas mais atraente e distintivo.

Obter essas abas de baixo

A Internet tornou possível para quase todos para obter abas da guitarra. Eles podem escolher as músicas que eles querem jogar, ou mesmo álbuns inteiros de suas bandas de rock favoritas. Tabs guitarra baixo pode ser baixado a qualquer hora. E-livros e CDs em todas as guias de guitarra e estilos de jogo também estão disponíveis para uma taxa mínima. Unindo fóruns de guitarra também pode aumentar o seu conhecimento sobre guitarras baixo - guias e tudo. Na verdade, dominar o manual e você vai dominar o instrumento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário